Prefeito Hélio dos Terrenos fala em Crise e diz que vai reduzir Salários

87182

O Prefeito de Belo Jardim “Helio dos Terrenos” publicou um vídeo em sua página social, onde fala da situação de crise que a cidade passa com a falta de arrecadamento dos contribuintes. 

Segundo Helio, funcionários, servidores e até ele, terá redução de salário, sendo 20% para servidores e secretários que recebem acima de 2.000 reais, e 30% para o prefeito.

O prefeito visa que no próximo ano a situação financeira da cidade melhore, e assim, alguns funcionários que foram demitidos possam retornar aos cargos.

CLICK NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO!
CLICK NA IMAGEM OU NO LINK PARA ASSISTIR O VÍDEO! https://www.facebook.com/helioprefeito14/videos/1948601468561995/

Confira a nota oficial publicada pelo prefeito.

Em época de crise em todo o país, a nossa querida Belo Jardim também foi atingida. Mas, dessa vez temos um gestor consciente e que prioriza o povo. Dessa forma, sendo necessário cortes na folha de pagamento municipal, o prefeito reduz primeiramente o próprio salário em 30%, dos secretários e demais servidores com os salários acima de 2.000,00 R$, 20%.

O que reduzirá o quantitativo de pessoas a serem afastadas dos seus cargos. É uma medida emergencial e temporária, porém necessária. No entanto, o prefeito está empenhado em controlar a crise municipal e ao reduzir o seu próprio salário mostra que é leal e prioriza o seu povo.

Enquanto a oposição faz politicagem barata tentando distorcer os fatos, o Prefeito Hélio dos Terrenos, age em conjunto para viabilizar a administração e tornar a nossa cidade cada vez mais digna para todos.

Deixe seu comentário